NiTfm live

Livros

A Fnac está à procura de novos talentos (e oferece 1250€ aos vencedores)

O concurso premeia as áreas do cinema, escrita, música e fotografia. As inscrições já estão abertas.
Arrisque.

Faz filmes? Música? Fotografia? Escrita? A Fnac anda à procura de novos talentos nestas quatro áreas. Além de equipamentos de vídeo e fotografia, workshops, e a promoção e edição de trabalhos, a cadeia oferece pela primeira vez um prémio monetário aos vencedores do concurso.

No entanto, o prémio em dinheiro será apenas para os vencedores das categorias de cinema, escrita e fotografia.

Para a primeira área, os candidatos devem enviar uma curta-metragem original de ficção ou animação com a duração máxima de oito minutos. Se quiser candidatar-se ao prémio da escrita, é necessário enviar um conto literário original com um máximo de três mil palavras, que pode vir a ser publicado no livro Novos Talentos FNAC Escrita 2019. No caso da fotografia, o critério é o envio de um portefólio de, no mínimo, 12 imagens originais.

Na área da música, a candidatura vencedora vai receber ajuda na produção de um videoclip e um single em estúdio (com mistura, gravação e masterização incluídas). Contudo, todas as categorias vão ter três menções honrosas.

As inscrições são gratuitas e já estão a decorrer na página de Facebook oficial da Fnac. Pode inscrever-se até 19 de abril. Os vencedores serão anunciados em maio.