NiTfm live

Livros

5 romances perfeitos para ler na praia (para a piscina temos outros)

Paulo Coelho tem um novo romance onde revela que usou cabelo comprido e o "New York Times" recomenda o belíssimo "Fortaleza Impossível". 

Se já tem a mochila feita com toalhas, fato de banho, pára-vento e guarda-sol, só lhe falta aquele livro para ler depois do mergulho na praia. Porque por mais que o sol nos troque as voltas, há poucos prazeres como a leitura na areia. 

E não faltam novidades. Para as livrarias, verão é sinónimo de novos lançamentos, mesmo que esteja a chover. Um deles chama-se “Fortaleza Impossível”, de Jason Rekulak, e foi considerado pela crítica do jornal “New York Times” “um tributo adorável aos nerds e inadaptados”. O autor de “A Rapariga Dinamarquesa”, David Ebershoff, resumiu o romance desta forma: “Uma declaração de amor aos anos 80”. 

Há outros títulos que valem a pena começar a ler. Paulo Coelho, o brasileiro que escreveu o célebre “O Alquimista”, tem um novo romance. Chama-se Hippie e conta a história de um jovem chamado Paulo, de cabelo comprido, que um dia sonhou ser escritor. É o seu romance mais autobiográfico. Quem diria, certo?

Carregue na galeria para conhecer as melhores novidades para este verão.