Livros

5 novos livros para ler à beira-mar e aquecer o coração (ou fazê-lo bater mais depressa)

Nora Roberts está de volta, Lesley Pearse tem mais uma história de cortar a respiração e Danielle Steel vai derreter-nos como um gelado ao sol. São lamechas? Sim. Ainda bem.

Nada como ler à beira-mar.

“Olhó livro fresquinho” — isto até podia ser o grito substituto do das bolas de Berlim, de vez em quando, para conseguirmos fazer uma pausa nas calorias.

Na impossibilidade de isso acontecer, fique a saber que este mês algumas das autoras mais reconhecidas internacionalmente pelos seus romances de fazer aquecer o coração (por várias razões), estão prontas a entrar na sua mala de férias rumo à beira-mar.  

Há uma nova edição do livro da autora Danielle Steel “Até ao fim dos tempos”; uma história de Elizabeth Adler sobre um mistério de desencontros amorosos que valem milhões; Nora Roberts não para de escrever e Lesley Pearse e J.Kenner têm livros com muitos mais segredos onde nos vão envolver até não conseguirmos largá-los um segundo.

Para saber mais pormenores sobre os romances mais recentes e encontrar o mais picante, abra a fotogaleria e escolha um, ou mais.

Se os romances lamechas não forem a sua praia (pedimos desculpa pelo trocadilho), tem também os thrillers e outros romances que incluem vários autores portugueses. 

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo