NiTfm live

Cinema

Wagner Moura já tem um novo projeto na Netflix

O ator brasileiro, que se tornou famoso mundialmente por interpretar Pablo Escobar em “Narcos”, é o protagonista de um filme biográfico.

Pablo Escobar foi um dos grandes papéis do ator.

Wagner Moura tornou-se uma das grandes estrelas da Netflix ao dar vida a Pablo Escobar nas primeiras duas temporadas de “Narcos”. Agora, o ator brasileiro já tem um novo projeto na calha para uma produção da mesma plataforma de streaming.

Vai interpretar o diplomata brasileiro Sergio Vieira de Mello, que teve cargos importantes na ONU e foi até acusado de ser um “drogado de situações de crise”. Usava o seu charme e as suas habilidades de negociação para resolver conflitos.

Sergio Vieira de Mello foi assassinado no Iraque, em 2003, num ataque bombista organizado pela Al-Qaeda ao seu hotel. Este filme, ainda sem nome oficial, acontece precisamente depois desse atentado — debaixo dos escombros, o diplomata reflete sobre as decisões que tomou na sua vida pessoal e profissional.

O elenco terá ainda Ana de Armas, Garret Dillahunt, Will Dalton, Clemens Schick e Brían F. O’Byrne. O argumento é uma adaptação da biografia do diplomata brasileiro. As gravações devem arrancar em agosto e o filme deverá estrear algures em 2019.