NiTfm live

Cinema

“Vingadores: Endgame” vai voltar aos cinemas com uma versão alternativa

O último filme do Marvel Cinematic Universe bateu vários recordes nas bilheteiras — mas ainda quer mais.
O filme estreou no final de abril.

Boas notícias, fãs de “Vingadores: Endgame” e dos filmes da Marvel em geral. Apesar de ter estreado no final de abril, o blockbuster vai voltar aos cinemas numa versão maior e com cenas extra — a história original ultrapassa as três horas de duração.

Quem o disse foi um dos executivos de topo da Marvel, Kevin Feige, numa entrevista ao site “ComicBook”. “Vamos fazer isso, sim, ainda não sei se foi anunciado. Vamos fazê-lo no próximo fim de semana.”

O dirigente da empresa não especificou em que cinemas (e países) estará disponível esta versão especial — nem em que dias exatos é que os espectadores a poderão ver. Trata-se, no fundo, de uma tentativa de superar os recordes já batidos por “Vingadores: Endgame”.

O site “Screenrant” conseguiu obter mais alguns detalhes. Esta não será uma versão muito maior do filme — tudo o que vai mudar acontece depois dos créditos. Vai existir uma cena que tinha sido apagada, além de um pequeno tributo e várias surpresas. Deverá acontecer durante a próxima semana, que começa a 24 de junho.

Saiba ainda qual é a ordem correta para ver todos os filmes do MCU (Marvel Cinematic Universe) e quais são os cinco tipos de fãs de “Vingadores: Endgame”.