cinema

Vin Diesel vai ser protagonista num novo filme — e não tem carros a grandes velocidades

A Sony está a preparar a adaptação da banda desenhada “Bloodshot” e o ator deverá ser a personagem principal.

Os carros desta vez ficam de fora.

Tal como “Logan” ou “Deadpool”, a Sony quer criar uma nova saga de super heróis e já escolheu o protagonista. Vin Diesel vai deixar os carros velozes e furiosos estacionados por uns minutos para ser “Bloodshot” no cinema. A personagem de banda desenhada foi criada por Kevin VanHook e Don Perlin e Bob Layto no início dos anos 90.

Segundo o site “The Wrap”, Dave Wilson, que trabalha com Tim Miller, de “Deadpool”, nos Blur Studios, deverá ser o realizador do novo filme. A ficção científica dos anos 80 e os filmes de “Robocop”, “Extreminador Implacável” e “Desafio Total”, devem servir de inspiração para o novo projeto.

Vin Diesel será Angelo Mortalli.

O objetivo é criar uma nova saga com pelo menos cinco filmes. Eric Heisserer, de “O Primeiro Encontro”, será o responsável por escrever o guião para Vin Diesel. “Bloodshot” é uma personagem da Valiant Comics e conta a história de Angelo Mortalli, um ex-soldado com poderes de metamorfose e regeneração conseguidos com microchips que lhe foram injetados no sangue. Perdeu a memória e tem o objetivo de se vingar daqueles que lhe estragaram a vida.