NiTfm live

Cinema

É oficial: vem aí uma sequela de “Um Lugar Silencioso”

A confirmação foi dada por John Krasinski, realizador e protagonista do primeiro filme.
John Krasinski volta a ser o realizador.

É provável que ainda não tenha agenda para 2020, mas não se esqueça desta data: 15 de maio. É nesse dia que pode ver a sequela de “A Quiet Place” (em português, “Um Lugar Silencioso”). A novidade chegou através da conta de Twitter de John Krasinski, co-argumentista, realizador e protagonista do primeiro filme.

O ator partilhou uma imagem de um local que surgiu na primeira produção. A publicação vem acompanhada de uma frase: “Está na altura de voltar.”

Apesar da confirmação da estreia de “A Quiet Place 2“, não se sabe se será Krasinski a escrever o argumento. No entanto, o site americano “Deadline” avança que ele voltará a ocupar o lugar de realizador. E mais: que a sua mulher, Emily Blunt, continuará a interpretar o papel de Evelyn Abbott.

Já os miúdos que surgiram no primeiro filme (2018), Millicent Simmonds e Noah Jupe, não estão confirmados, de acordo com a revista “The Hollywood Reporter“.

Por causa do sucesso de “Um Lugar Silencioso”, a nova produção terá um orçamento maior. Ou seja, irá superar os 17 milhões de dólares (quase 15 milhões de euros).

A história fala de um universo pós-apocalíptico, onde o ser humano tenta sobreviver através da privação da fala. Um casal e os dois filhos vivem o seu dia a dia numa constante aflição, já que o mínimo erro pode fazer com que sejam mortos por monstros que reagem ao som, mesmo à distância.