NiTfm live

Cinema

Vem aí um remake de “A Outra Face”

O filme original de 1997 tinha John Travolta e Nicolas Cage nos papéis principais.
Um novo reboot.

Um dos principais filmes da carreira de Nicolas Cage e John Travolta vai ter uma nova versão, que vai ser produzida pela Paramount Pictures. O remake de “A Outra Face” ainda não tem realizador, mas já se sabe que vai contar com um novo argumento escrito, por Oren Uziel (de “O Paradoxo Cloverfield), produção de Neal Moritz (de “Velocidade Furiosa”) e produção executiva de David Permut (que fez a primeira versão de “A Outra Face”).

Em 1997, o thriller de ação foi assinado por John Woo e arrecadou cerca de 220 milhões de euros nas bilheteiras mundiais. O filme conta a história de Sean Archer (John Travolta), um agente especial do FBI, que vê seu filho morto pelo terrorista psicopata Castor Troy (Nicolas Cage).

Obcecado por capturar o assassino do seu filho, o agente passa por uma cirurgia de transplante facial e troca de rosto com o seu maior inimigo. Assim, ele assume o lugar de Castor Troy na prisão para tentar infiltrar-se em sua organização e impedir mais um ataque terrorista planeado por ele. O jogo vira quando o vilão acorda de um coma e obriga o mesmo cirurgião a lhe dar a face de seu oponente.

Apesar do anúncio oficial, o remake ainda não tem data de lançamento.