NiTfm live

Cinema

Vem aí uma sequela de “P.S. — I Love You”

A notícia foi dada por Cecelia Ahern, a autora do livro que deu origem ao filme.
Quadro bonito.

Em 2007, os mais românticos verteram centenas de lágrimas ao ver “P.S. — I Love You”. Protagonizado por Hilary Swank e Gerard Butler, o filme conta a história de Holly e Gerry, um casal muito apaixonado que é atingido pela tragédia da morte dele, vítima de cancro no cérebro. 

Durante o luto, Holly descobre que Gerry lhe deixou dez cartas de amor, cada uma a terminar com a frase que dá nome ao filme. Na altura, Richard La Gravenese realizou, adaptando a história do livro com o mesmo nome, escrito por Cecelia Ahern. Devido ao final, ninguém esperava um regresso.

Porém, a escritora irlandesa usou o Twitter para anunciar que escreveu uma sequela de “P.S. — I Love You”. Chama-se “Postscript” e vai ser editada a 19 de setembro, na Irlanda e no Reino Unido.

Na publicação nas redes sociais, a autora disse ainda que espera que as pessoas “recebam de volta Holly e Gerry e que a leitura seja tão emocionante quanto a escrita”.

Embora já seja oficial que um segundo livro vai ser lançado, ainda não há notícias de que o mesmo esteja previsto no cinema.