NiTfm live

cinema

“Um Príncipe em Nova Iorque” vai ter uma sequela com Eddie Murphy

Estreou há 30 anos, teve duas nomeações para os Óscares e agora vai ter uma continuação.
O príncipe Akeem está de volta à América.

O príncipe Akeem está de volta à América. Desta vez o objetivo não é encontrar uma mulher, mas sim o seu filho. “Um Príncipe em Nova Iorque” estreou há 30 anos e surpresa: vai ter uma sequela. O novo filme volta a ter como protagonista Eddie Murphy. Shari Headley, John Amos e James Earl Jones também poderão estar de regresso ao projeto.

Segundo o “Deadline”, Craig Brewer será o realizador do novo filme. Trabalhou recentemente com o ator na biografia “Dolemite Is My Name”. Brewer realizou em 2015 “Hustle & Flow”, filme que recebeu o Óscar de Melhor Música Original em 2006. Eddie Murphy fará também parte da produção e Kenya Barris é o argumentista.

Na nova versão de “Um Príncipe em Nova Iorque”, Akeem descobre que tem um filho perdido. Regressa aos EUA para encontrar o herdeiro ao trono de Zamunda. O objetivo é trazer parte do elenco original, mas por enquanto só Murphy está confirmado.

O primeiro filme estreou em 1988 e teve duas nomeações para os Óscares do ano seguinte nas categorias de Melhor Guarda Roupa e Melhor Maquilhagem.