NiTfm live

Cinema

Pára tudo: um novo filme “Star Wars” pode já estar a caminho

Não se sabe ainda qual será a personagem ou fase da história em destaque na narrativa.
Recomeçam os rumores de uma nova produção.

Afinal, parece que há um regresso previsto para breve para a saga de uma galáxia muito, muito distante. Segundo a revista americana “Entertainment Weekly“, há relatos sólidos no meio do cinema de que um novo filme de “Star Wars” estará já a caminho. A publicação cita várias fontes que revelam que a nova produção terá até já realizador: JD Dillard, o mesmo de “Sleigh“, que seria assim o primeiro cineasta negro atrás das câmaras num projeto deste universo.

No entanto, tanto a “Entertainment Weekly” como outros meios americanos salientam que tudo ainda está numa fase de produção, não sendo conhecidos grandes detalhes, e que a notícia ainda não foi confirmada por fonte oficial.

A revista destaca ainda que há, de momento, uma enorme incerteza quanto ao futuro das várias séries de filmes temáticos dentro da saga e de quais as próximas personagens em destaque; mas que o calendário de lançamentos da Disney tem três filmes sem título listados para dezembro de 2022, 2024 e 2026 — ainda não se sabe quais.