NiTfm live

Cinema

Timothée Chalamet confirma que vai entrar na sequela de “Chama-me Pelo Teu Nome”

Depois de Armie Hammer e Michael Stuhlbarg, o ator americano de 22 anos garante que também vai fazer parte do projeto de Luca Guadagnino.

Os três atores vão participar na sequela.

A sequela de “Chama-me Pelo Teu Nome” tem vindo a tornar-se cada vez mais real. Tudo começou com um rumor lançado por Michael Stuhlbarg, que interpreta o pai de Elio no filme e, depois, foi a vez de Armie Hammer, o Oliver do filme, confirmar que o filme ia mesmo acontecer. Depois disto, chega a notícia que todos os fãs esperavam: Timothée Chalamet também se vai juntar ao elenco.

O ator americano de 22 anos que interpretou o jovem Elio confirmou a notícia numa entrevista à revista “Time”, onde explica que tanto ele como Armie estão completamente envolvidos no projeto. 

“Não consigo imaginar um mundo onde isso não acontece”, disse Chalamet. “Acho que o Andre [Aciman, autor do livro com o mesmo nome] está à vontade com a possibilidade de uma sequela. Sei que o Luca [Guadagnino, o realizador] quer fazê-lo. E sei também que eu e o Armie alinhamos a 1000%.”

Tal como os colegas, Timothée explicou à revista que o filme iria passar-se alguns anos mais tarde e retomar a história de Oliver e Elio, possivelmente no início dos anos 90, no mesmo momento em que começaram a surgir os surtos de HIV e SIDA pelo mundo.

No original, “Chama-me Pelo Teu Nome” conta a história de amor entre Elio, de 17 anos e Oliver, de 24, que está de visita a Itália no verão de 1983 e é assistente do seu pai. Os dois têm sete anos de diferença, apaixonam-se e durante mais de duas horas tudo se resume à simplicidade desse amor, bastante condenado na época.