NiTfm live

cinema

Surpresa: vai estrear outro filme de “Deadpool” já em dezembro

A Fox alterou a data de vários projetos e anunciou um novo capítulo para a história do super-herói mais irónico do cinema.

 

Será o segundo filme em 2018.

Ninguém estava à espera, mas a verdade é que em dezembro deste ano estreia um novo filme de “Deadpool”. O super-herói mais irónico de sempre, interpretado por Ryan Reynolds, regressa assim aos cinemas depois de em maio o termos visto “Deadpool 2”. O anúncio foi feito pela Fox, ao mesmo tempo que divulgou alterações de datas noutros projetos dos próximos meses.

O novo filme de “Deadpool” chega a 21 de dezembro e por enquanto ainda não tem um nome oficial. Segundo o “Hollywood Reporter”, será muito menos agressivo em termos de linguagem do que os restantes, já que foi classificado para maiores de 13 anos.

Os últimos dois filmes do super-herói estavam classificados para maiores de 16 e de 18 anos. Ryan Reynolds brincou com o anúncio do novo filme e partilhou no Twitter uma foto de  Deadpool a ler histórias com um gorro de Pai Natal.

Além do filme surpresa de “Deadpool”, a Fox revelou que “X-Men: Fénix Negra”, afinal, só chega em junho de 2019, “Alita: Anjo de Combate” estreia em fevereiro e que só vamos ver “Gambit” em 2020.