Cinema

Mulheres, respirem fundo: vem aí “O Sexo e a Cidade 3”

A notícia foi avançada pelo “Radar Online” que afirma ainda que o argumento já está escrito.

Agarre nos Cosmopolitans porque o verdadeiro gossip está prestes a começar. O site de notícias “Radar Online” avança que, depois de se despedir da televisão em 2004 e do último filme ter estreado em 2010, “O Sexo e a Cidade 3” vai mesmo acontecer e que o argumento já foi aprovado.

Um fonte garante ao site que Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Cynthia Nixon e Kristin Davis estão confirmadas para o elenco do terceiro filme: “O negócio está feito e o argumento foi aprovado por todas”.

E acrescenta: “No início, Sarah Jessica Parker não gostou da ideia porque não concordava que as personagens fossem retratadas com mais maturidade”, revela a fonte que acrescenta que a atriz que interpreta Carrie foi a que demorou mais tempo a tomar a decisão de aprovar o argumento.

Os rumores surgiram no último ano com algumas entrevistas realizadas às protagonistas. Ainda em outubro, Parker disse ao programa da CBS, “Sunday Morning”: “Posso dizer que a ideia está na despensa, não em cima da mesa, mas alguém está a acená-la bastante perto”.

Em novembro, Kim Cattrall, conhecida como Samantha Jones, escreveu no Twitter que mal podia esperar por regressar ao trabalho a sério e que queria voltar a fazer rir o público. No mês seguinte, Kristin David (Charlotte York) garantiu à revista “People” que “estaria disposta a qualquer coisa para que Sarah Jessica Parker e o Michael Patrick King [criador da série] achassem que fosse a coisa certa”.

O “Radar Online” avança ainda que o filme irá começar a ser fimado no verão de 2017.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo  

outros artigos de cinema