NiTfm live

cinema

Bomba obriga a evacuar set do novo filme da Marvel com Angelina Jolie

O explosivo foi desarmado por uma equipa especializada e levou à retirada dos atores e produção de “Eternals” do local.
Angelina Jolie estava no local.

As filmagens de “Eternals”, o novo filme da Marvel que vai estrear em novembro de 2020, tiveram de ser interrompidas esta terça-feira, 5 de novembro, depois de ter sido encontrada uma bomba no set. As gravações decorriam na ilha de Fuerteventura, em Espanha, e obrigaram a retirada de toda a equipa, incluído os atores, como foi o caso de Angelina Jolie e Richard Madden.

Segundo o “The Sun”, ao local foi chamada uma equipa especializada que desarmou o engenho explosivo. O mesmo jornal afirma que se poderia tratar de uma bomba da Segunda Guerra Mundial de uma antiga base nazi.

Testemunhas confirmaram que houve algum pânico na altura da evacuação, mas que tudo correu bem e a produção deslocou-se para a zona das dunas de Corralejo, no nordeste da ilha espanhola, para continuar os trabalhos. A bomba não rebentou e não há relatos de quaisquer feridos causados por este incidente.

“Eternals” ainda não tem nome oficial em português. O filme conta com Chloé Zhao na realização. Além de Angelina Jolie e Richard Madden, fazem parte do elenco Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington, Gemma Chan e Brian Tyree Henry.

O filme conta a história de uma raça de super humanos criada por alienígenas durante uma visita ao planeta Terra. Está previsto estrear nos Estados Unidos a 6 de novembro de 2020.