NiTfm live

Cinema

Há caixas “Toy Story” para deixar os seus brinquedos nos cinemas

Fazer felizes outros miúdos e dar segunda vida aos brinquedos é o objetivo da mega campanha de reciclagem e reaproveitamento.
Eles querem ajudar.

Pegue naqueles brinquedos que os miúdos já não usam, nos que só enchem caixotes mas ninguém pega, nos que já passaram a idade apropriada: o Woody, o Buzz e o resto do grupo de “Toy Story 4” vão ajudar a dar-lhes outra vida, fazendo muitas crianças felizes no processo.

Até 15 de julho, em salas de cinema por todo o País estão instaladas, desde esta sexta-feira, 14 de junho, caixas da campanha Partilha & Recicla. A iniciativa, que é uma parceria da Disney Pixar com o Banco de Bens Doados, desafia os espectadores a deixarem os brinquedos em bom estado, para que possam ter um novo melhor amigo e fazer outra criança feliz.

Alguns dos cinemas aderentes são: Almada Forum, CascaisVilla Shopping, Cinebox Castelo Branco, Cinemax Penafiel, Cineplace Nova Arcada Braga, Colombo, Forum Vizela, Leiria Cinema City, MarShopping, NorteShopping, UCI El Corte Inglés, entre muitos outros.

Os organizadores da campanha pedem atenção na retirada de peças pequenas, pilhas estragadas ou tudo o que posso prejudicar os mais novos. O regresso de “Toy Story” chega aos cinemas nacionais a 27 de junho, na versão dobrada e legendada.