NiTfm live

cinema

Robert Pattinson pode ser o novo Batman

A confirmar-se, o ator inglês será o segundo mais novo da história a assumir o icónico papel.
Confirmação estará para breve.

Robert Pattinson, o ator inglês que ficou conhecido em todo o planeta pela sua participação nos filmes da saga “Twilight“, pode ser o novo Batman. A informação ainda não está confirmada, até porque o contrato ainda não estará firmado, mas a notícia é tão forte que já anda pelo mundo como certa.

Quem primeiro a adiantou foi a revista norte-americana “Variety“, num caso insólito: primeiro anunciou o ator como garantido no filme e depois retraiu-se dizendo que, embora deva estar por dias, a contratação ainda não está 100 por cento fechada.

Pattinson é assim quase certo no papel do morcego mais famoso do mundo, no próximo filme de super-heróis de Matt Reeves, que chega aos cinemas em junho de 2021.

Reeves realizou as duas últimas sequelas de “Planeta dos Macacos” e agarrou agora no mega projeto da Warner Bros. A confirmar-se, o ator, com 33 anos, será o segundo mais jovem de sempre a interpretar Batman no cinema, depois de Christian Bale, que se estreou no icónico papel com 31 anos.

Pattinson está prestes a entrar noutro filme este ano, um thriller que curiosamente também é da Warner Brothers e também realizado por um outro diretor da saga Batman, Christopher Nolan. 

Contrariando a “Variety”, alguns meios norte-americanos garantem que a contratação não foi oficializada e até apontam o “X-Men” Nicholas Hoult como também possível para o papel.