NiTfm live

Cinema

Robert Downey Jr. volta a ser o Homem de Ferro já no próximo ano

A personagem foi uma das grandes vítimas do épico “Vingadores: Endgame”, mas parece que a sua vida ainda não terminou no cinema.
Robert Downey Jr. volta a ser Tony Stark.

“Vingadores: Endgame” estreou em abril e bateu recordes nos cinemas de todo o mundo. Em Portugal, tornou-se no filme mais visto de sempre em 24 horas. No primeiro dia teve mais de 80 mil espectadores — um número impressionante. A produção conseguiu mais de mil milhões de euros no primeiro fim de semana, se contarmos com as bilheteiras de todo o planeta. 

Um dos momentos mais impactantes desta história é a morte de Homem de Ferro, o super-herói do bilionário Tony Stark, a personagem icónica de Robert Downey Jr.. Contudo, apesar de ter morrido, a sua vida no cinema ainda não terminou.

Segundo adianta a revista americana “Deadline”, este herói da Marvel vai regressar para participar em “Viúva Negra”, o filme sobre a personagem de Scarlett Johansson — que também morreu em “Vingadores: Endgame”.

Esta produção será uma prequela que tem estreia prevista para 1 de maio de 2020. David Harbour, Rachel Weisz e Florence Pugh também fazem parte do elenco. O projeto será realizado pela australiana Cate Shortland.

Recentemente também foi anunciado que Robert Downey Jr. irá dar a voz a uma personagem numa futura série da plataforma de streaming Disney +, que a Disney se prepara para lançar em novembro — primeiro nos EUA, sendo que em 2020 deverá chegar à Europa.