NiTfm live

Cinema

O remake de “Mulan” quase não vai ter músicas

O filme da Disney estreia em 2018 e não vai seguir os passos da nova versão de “A Bela e o Monstro”.

O filme original estreou em 1998

Depois de “A Bela e o Monstro”, que estreou na quinta-feira, 16 de março, o próximo remake de um filme clássico da Disney será “Mulan”. O filme original estreou em 1998 e 20 anos depois vai regressar aos cinemas, só que com atores em vez de personagens desenhadas em animação de computador.

A realizadora do novo filme, Niki Caro, revelou em entrevista ao “ScreenCrush” que o filme não vai ser tão musical como “A Bela e o Monstro”, que tem como estrelas Emma Watson e Dan Stevens.

O remake de “Mulan” vai ser uma aventura de artes marciais e pretende apresentar uma personagem mulher forte. As filmagens ainda não começaram, mas os primeiros passos da produção já foram dados: a atriz que vai interpretar a protagonista em miúda já foi escolhida e vai ter aulas para se tornar Mulan.

“Tenho a minha rapariga pequena, ela tem nove anos. Vamos começar agora a aprender uma mistura de várias artes marciais”, disse Niki Caro na mesma entrevista.

O orçamento é de mais de 90 milhões de euros.  Ainda não se conhece o elenco do filme, mas foi confirmado que vários atores chineses vão interpretar personagens principais. No filme original, alguns dos temas mais conhecidos eram “Vais Lutar” ou “Homem Ser”.