NiTfm live

Cinema

Prepare-se: já há trailer para a sequela de “Um Lugar Silencioso”

Nos 30 segundos divulgados é possível ver a família Abbott, sem o destemido pai, interpretado por John Krasinski.
OMG, OMG!

Os fãs de “A Quiet Place” (em português, “Um Lugar Silencioso”) têm de ser fortes e acalmar o coração. Depois da notícia de que haverá uma sequela do filme, com estreia marcada para 15 de maio de 2020, chegou o primeiro trailer.

Durante os 30 segundos do teaser, é possível ver Emily Blunt, que continuará a interpretar o papel de Evelyn Abbott, com os dois filhos, Regan e Marcus (Millicent Simmonds e Noah Jupe). A família surge cautelosa, com um mapa na mão, e apenas se ouve o som da natureza.

Já o destemido pai, Lee Abbott, interpretado por John Krasinski, não surge nas imagens. Na verdade, o seu nome nem aparece na lista de atores do filme no Imdb, pelo que tudo indica que irá apenas ser co-argumentista e realizador de “Um Lugar Silencioso 2”.

Por causa do sucesso do filme, a imprensa internacional avançou na altura que a nova produção terá um orçamento maior. Ou seja, irá superar os 17 milhões de dólares (quase 15 milhões de euros).

A história fala de um universo pós-apocalíptico, onde o ser humano tenta sobreviver através da privação da fala. Um casal e os dois filhos vivem o seu dia a dia numa constante aflição, já que o mínimo erro pode fazer com que sejam mortos por monstros que reagem ao som, mesmo à distância.