NiTfm live

Cinema

Pode vir aí um novo filme de “Harry Potter” — com o elenco original

Seria uma sequela direta da história, inspirada no espetáculo que tem sido apresentado em West End e na Broadway.
O último filme é de 2011.

Para a grande maioria dos fãs, a história de “Harry Potter” terminou com “Harry Potter e os Talismãs da Morte: Parte 2”, filme que estreou em 2011. Mas todos aqueles que estiveram em West End ou na Broadway para ver o espetáculo “Harry Potter and the Cursed Child” sabem que existe uma continuação da saga. 

O enredo desta peça de teatro oficial acompanha Albus Potter e Scorpius Malfoy, os filhos de Harry Potter e Draco Malfoy, que se juntam numa tentativa para salvar Cedric Diggory. O espetáculo tem sido um sucesso tanto em Londres, no Reino Unido, como em Nova Iorque, nos EUA.

O site We Got This Covered revelou, citando uma fonte próxima (que esteve na origem de outras revelações no mundo do cinema) que os estúdios da Warner Bros estavam a considerar adaptar o espetáculo a um novo filme, que seria uma sequela direta da história de “Harry Potter”.

Além disso, a ideia seria voltar a ter Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson na história. Como “Harry Potter and the Cursed Child” é uma produção dividida em duas partes, faria até sentido fazer dois filmes.

Entretanto, a autora deste universo mágico, J.K. Rowling, publicou um teaser no seu Twitter que parece confirmar esta ideia. “Às vezes, a escuridão vem de sítios improváveis”, disse a escritora numa publicação, com as hashtags #HarryPotter e #CursedChild. Ainda nada está confirmado, mas parece uma possibilidade bastante real neste momento. E seria a melhor notícia que um fã de “Harry Potter” poderia receber.