NiTfm live

Cinema

“A Todos os Rapazes que Amei”, da Netflix, vai ter duas sequelas

O drama romântico estreou no verão passado e foi um enorme sucesso na plataforma de streaming.
O primeiro filme estreou em agosto de 2018.

Foi em agosto do ano passado que estreou na Netflix “A Todos os Rapazes que Amei”, um drama romântico que foi um enorme sucesso de audiências. Conta a história pouco habitual de dois adolescentes, Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo), que começam uma relação só para deixar outras pessoas com ciúmes.

Claro que, passado algum tempo, começam a desenvolver sentimentos reais um pelo outro e apaixonam-se. O filme, que foi realizado por Susan Johnson, baseia-se no livro com o mesmo título de Jenny Han, publicado em 2014.

Já estava confirmado que iria haver uma sequela, mas nos últimos dias foram anunciados vários pormenores. Primeiro, esse segundo filme vai chamar-se “To All the Boys: P.S. I Still Love You” e estreia a 12 de fevereiro de 2020.

Por outro lado, foi revelado que a produção para uma outra sequela o terceiro filme da saga já arrancou. Vai chamar-se “To All the Boys: Always and Forever, Lara Jean”. Não é assim tão estranho, tendo em conta que a saga de livros tem três volumes.

Não há grandes detalhes confirmados sobre a história, mas sabemos que no segundo filme vai haver um novo interesse amoroso a mexer com a relação, já que John Ambrose McClaren (Jordan Fisher) regressa à vida de Lara Jean.