NiTfm live

Cinema

O chorão ou o sacana dos spoilers: os 5 tipos de fãs de “Vingadores: Endgame”

Há os que saem do cinema devastados e aqueles que não se contêm e revelam os maiores segredos aos amigos todos.
Capitão América voltou para o passado.

11 anos e 22 filmes depois, chegou o fim de um ciclo para o Marvel Cinematic Universe (MCU, que se pode traduzir para “Universo Cinematográfico da Marvel”). “Vingadores: Endgame” estreou no feriado de 25 de abril e bateu recordes em todo o mundo.

Em Portugal, tornou-se o filme mais visto de sempre em 24 horas. No primeiro dia teve mais de 80 mil espectadores — um número impressionante. A produção, que custou cerca de 318 milhões de euros, conseguiu mais de mil milhões de euros no primeiro fim de semana, se contarmos com as bilheteiras de todo o planeta. 

É uma epopeia de três horas que tinha de concluir a história dos Vingadores na sua aventura para derrotar o vilão Thanos. Alguns dos protagonistas, claro, ficaram pelo caminho.

Há vários tipos de fãs de “Vingadores: Endgame”. Um deles é aquele a que chamamos carinhosamente o “sacana dos spoilers”. É aquele amigo que simplesmente não se consegue conter sem contar a toda a gente alguns segredos da história.

A brincadeira correu mal para um espectador em Hong Kong (China) que, após sair da sala de cinema, gritou vários spoilers para os fãs que aguardavam na fila para entrar. Furiosas, inúmeras pessoas espancaram o homem que tinha acabado de revelar segredos sobre a história. Por isso, temos de nos precaver: só leia o resto deste artigo se já tiver visto o filme. 

Carregue na galeria para conhecer os cinco tipos de fãs de “Vingadores: Endgame” (apostamos que é um deles).