NiTfm live

Cinema

O novo filme de Wes Anderson vai ser gravado em França

Será o décimo projeto do realizador e começa a ser gravado menos de um ano depois da estreia de "Isle of Dogs", que chegou aos cinemas a 23 de março.

Menos de um ano depois da estreia de “Isle of Dogs“, o último projeto de animação de Wes Anderson, parece que o realizador já está a preparar o seu décimo filme. Ainda não se sabe como se chama, mas a produção deverá começar em França em fevereiro de 2019 para estrear em 2020.

Segundo o “IndieWire“, as gravações vão acontecer na região de Angoulême, uma região no sul do País onde Anderson vive há vários ano, e deverão durar, pelo menos, quatro meses. O projeto não será uma animação mas sim um live-action. Ainda não há detalhes sobre o enredo, mas o “Collider” afirma que poderá ser um musical no período após a Segunda Guerra Mundial.

Recorde-se que “Isle of Dogs” foi uma das estreias mais aguardadas do ano e espera-se que seja um candidato aos Óscares da Academia nas categorias de Melhor Filme de Animação e Melhor Argumento. Quanto ao novo projeto de Wes Anderson, resta-nos esperar por mais desenvolvimentos.