cinema

Michael Fassbender é um dos protagonistas do novo filme de “Kung Fury”

O ator nomeado duas vezes para os Óscares vai fazer parte da sequela desta curta que foi vista por mais de 40 milhões de pessoas.

Em 2015 foi uma curta de sucesso, agora “Kung Fury” quer repetir a proeza numa sequela. Está a ser preparado um filme inspirado na curta metragem de David Sandberg e terá como protagonista Michael Fassbender. Por enquanto não se sabe qual será o papel do ator que foi nomeado duas vezes para os Óscares.

Segundo o “The Hollywood Reporter”, as filmagens da sequela devem começar este verão e David Sandberg poderá entrar como ator, tal como aconteceu no original de 2015. A curta de 31 minutos é uma homenagem aos filmes de ação e policiais dos anos 80 com alguma dose de comédia.

A história passa-se em Miami, nos Estados Unidos, durante a década de 80 e conta a história de Kung Fury e da sua força especial que mantém a cidade em segurança. Quando um dos elementos do grupo morre, surge Kung Fuhrer (inspirado em Adolf Hitler) para atacar Miami.

O realizador ainda não foi definido, mas sabe-se que David Katzenberg, Aaron Schmidt e Seth Grahame-Smith serão os produtores do projeto que será da responsabilidade da KatzSmith Productions, que produziu “It”, de baseado num livro de Stephen King.