NiTfm live

Cinema

Mel Gibson pode realizar o próximo “Esquadrão Suicida”

O realizador de “O Herói de Hacksaw Ridge”, nomeado para vários Óscares, está em negociações com a Warner Bros.

O realizador está em negociações com a Warner Bros

Apesar de ter surpreendido com o seu regresso como realizador — “O Herói de Hacksaw Ridge” está nomeado para seis Óscares —, ninguém esperava que Mel Gibson pudesse realizar o segundo filme de “Esquadrão Suicida”.

A “Hollywood Reporter” diz que o realizador norte-americano de 61 anos está em negociações com os estúdios da Warner Bros, que produzem o filme, para ser o substituto de David Ayer, que realizou o primeiro filme, que chegou aos cinemas em agosto.

Apesar de ter sido completamente arrasado pela crítica, “Esquadrão Suicida” foi um grande sucesso de bilheteiras. O filme da DC Comics acompanha um grupo de vilões que é reunido por uma agência secreta do governo para derrotarem um outro vilão ainda mais temível. Além de Will Smith, participam Margot Robbie e Jared Leto — que interpreta Joker, uma personagem que deverá ter um papel mais relevante no próximo filme.

De qualquer forma, David Ayer vai continuar a trabalhar com a DC para “Gotham City Sirens”, um filme com Margot Robbie a voltar ao papel de Harley Quinn (a namorada psicótica de Joker) e que se vai centrar precisamente nas vilãs deste universo da banda desenhada.

Antes de “O Herói de Hacksaw Ridge”, o último filme que Mel Gibson tinha realizado fora em “Apocalypto”, em 2006. “Esquadrão Suicida 2” ainda não tem data prevista de estreia.