Cinema

Leonardo DiCaprio é a estrela do próximo filme de Quentin Tarantino

Já se sabem alguns detalhes sobre o papel do ator, o seu primeiro depois de ter recebido o Óscar de melhor ator em 2016.

Temos novidades.

O realizador Quentin Tarantino está a preparar o seu próximo filme e, segundo a revista americana “Deadline“, já há um nome confirmado para o papel de protagonista: Leonardo DiCaprio. Este é o seu primeiro personagem depois de ter ganho o Óscar de “Melhor Ator”, em 2016, com o filme “The Revenant“.

O ator de 43 anos irá interpretar um homem de meia idade e desempregado em Los Angeles, nos anos 60, durante o verão dos assassinatos de Charles Manson.

A mesma publicação adianta que, segundo uma fonte, Quentin Tarantino terá pedido à atriz Margot Robbie para desempenhar o papel de Sharon Tate. Jennifer Lawrence, Brad Pitt, Tom Cruise, Samuel L. Jackson e Al Pacino são outros dos possíveis nomes para completar o elenco.

Além disso, a revista avança que o novo filme de Tarantino foi comprado pela Sony e que já tem data de lançamento nos Estados Unidos: 9 de agosto de 2019. Sabe-se que o filme está a ser produzido por David Heyman, Tarantino e Shannon McIntosh, com Georgia Kacandes como produtora executiva.

De acordo com a revista “Variety“, a produção começa em 2018 e tem um orçamento de cerca de 84 milhões de euros. Ou seja, tanto como o que foi utilizado para o filme “Django”, em 2016.