NiTfm live

Cinema

Lembra-se da filha de Rachel em “Friends”? Ela cresceu e tem um novo filme de terror

Na verdade, eram duas gémeas bebés que interpretavam a pequena Emma na série.
Em "Friends" parecia que só existia uma bebé.

Em “Friends”, a pequena Emma era a filha de Ross Geller (David Schwimmer) e Rachel Green (Jennifer Aniston). Na verdade, a personagem era interpretada por duas bebés diferentes — as irmãs gémeas Noelle e Cali Sheldon.

Este ano, as irmãs celebram 17 anos — a festa de aniversário está marcada para 17 de junho. Mas antes disso, a 14 de março, vamos poder vê-las em “Us”, o novo filme de terror do realizador Jordan Peele, mais conhecido pelo trabalho em “Get Out”.

A história passa-se na atualidade e acompanha o casal de Adelaide e Gabe Wilson (Lupita Nyong’o e Winston Duke, ambos de “Black Panther”), que levam os filhos à antiga casa de férias de infância de Adelaide, junto da praia, na Califórnia.

Depois de um dia na praia com a família Tyler (que inclui personagens de Elisabeth Moss e Tim Heidecker), Adelaide — que continua a sofrer por um trauma do seu passado — vai-se tornando cada vez mais paranóica e começa a acreditar que algo de mau vai acontecer à sua família. Quando anoitece, os Wilson veem quatro figuras de mãos dadas e de pé, em silêncio, no fundo da estrada que leva à sua casa. O trailer revela que estas pessoas são os Amarrados — que são essencialmente sósias da família Wilson — e irão entrar em confronto com eles.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

The trailer for Us is out now! I put the link in my bio. So happy I got to be a part of this movie, it looks amazing and terrifying! ✂️✂️✂️✂️ #usmovie #watchyourself

A post shared by Noelle Sheldon (@noelle.sheldon) on

Na sua conta de Instagram, Noelle Sheldon publicou um excerto do novo filme: “O trailer de ‘Us’ já saiu! Tão feliz por ter feito parte deste filme, parece incrível e aterrorizador”.

As irmãs começaram a carreira em “Friends”, mas já participaram em várias produções, como a série de televisão “Life” ou as curtas-metragens “Rougarou”, “Predormitum”, “From Now On”, “Maxwell”, “Agorable” e “Winner”.

Carregue na galeria para ver a evolução física das duas gémeas ao longo dos últimos 17 anos.