NiTfm live

cinema

Depois de Lady Gaga e Bradley Cooper, os Queen também atuam nos Óscares

O filme “Bohemian Rhapsody” está nomeado em cinco categorias e a Academia convidou o grupo para estar presente na cerimónia.
Os Queen também vão estar nos Óscares.

Nem só de Lady Gaga e Bradley Cooper se vão fazer as atuações desta edição dos Óscares. Depois da dupla de “Assim Nasce Uma Estrela”, a Academia convidou os Queen para estarem presentes na cerimónia. A banda britânica vai atuar com Adam Lambert na gala deste domingo, 24 de fevereiro.

O anúncio foi feito no Instagram oficial da Academia esta segunda-feira, 18 de fevereiro. A notícia não é de todo uma surpresa já que há um filme sobre a banda nomeado. “Bohemian Rhapsody” pode vencer cinco prémios. São eles o de Melhor Filme, Melhor Ator para Rami Malek, Melhor Montagem, Melhor Edição de Som e Melhor Mistura de Som.

Pela primeira vez nos últimos 30 anos, os Óscares não vão ter anfitrião. A Academia tinha anunciado em dezembro de 2018 que seria Kevin Hart a comandar a cerimónia, mas o ator acabou por desistir depois de várias críticas aos comentários anti-gay que fez há 10 anos. Em fez disso, foram convidadas várias pessoas conhecidas para entregarem as estatuetas, como Daniel Craig, Chris Evans ou Jennifer Lopez.