NiTfm live

cinema

Depois de James Bond, próximo Thor também será uma mulher

A versão feminina do super-herói poderá ser vista em 2021, quando estrear o quarto filme da saga.
Está a chegar companhia feminina.

O próximo filme de “Thor” chega em 2021 com uma surpresa: uma versão feminina do super-héroi. Ao contrário de “007”, em que Lashana Lynch assume mesmo o papel principal, aqui os dois personagens vão conviver em conjunto. É Natalie Portman quem fará companhia a Chris Hemsworth, os dois com o poderoso martelo.

A notícia foi confirmada pela Marvel este domingo, 21 de julho, no dia de encerramento de mais uma Comic Con em San Diego, nos Estados Unidos, que estava a decorrer desde quinta-feira, 17. 

Natalie Portman regressa ao universo de “Thor”.

Este será o regresso de Natalie Portman ao universo de “Thor”. Já tinha feito de namorada do super-herói noutros três filmes, mas este será o primeiro em que terá super poderes. Segundo a “Mashable”, certo é ainda que Tessa Thompson volta a interpretar Valquíria.

“Thor: Love and Thunder” é o nome do filme e tem data de estreia prevista para 5 de novembro de 2021, nos Estados Unidos. É o primeiro super-herói da Marvel a conseguir quatro filmes próprios.

Durante a apresentação na Comic Con, a Marvel anunciou ainda outros projetos em que está a trabalhar e que serão apresentados nos próximos anos. É o caso “Viúva Negra”, o novo super-herói “Shang-Chi”, ou a nova sequela de “Doutor Estranho”.

“Pantera Negra”, Capitã Marvel” e “Guardiões da Galáxia” também vão ter continuação.