NiTfm live

Cinema

Já se sabe quem vai apresentar os Globos de Ouro no próximo ano

Depois de Ricky Gervais, regressam duas atrizes que já conduziram a cerimónia três vezes.
Ricky Gervais apresentou a edição deste ano.

A 6 de janeiro ficaram conhecidos os grandes vencedores dos Globos de Ouro deste ano, em que se destacaram “Era Uma vez em… Hollywood” e “1917”. A cerimónia foi conduzida por Ricky Gervais, que agora passa o testemunho à já conhecida dupla Tina Fey e Amy Poehler.

As atrizes e comediantes foram as caras escolhidas para apresentar a edição de 2021, conforme foi divulgado na conferência da “NBC” na Television Critics Association Tour, em Pasadena, nos Estados Unidos.

“Não há como negar que a química cómica de Tina e Amy é contagiante. Mal podemos esperar para ver a dinâmica dupla a regressar ao palco dos Globos de Ouro”, disse Lorenzo Soria, presidente da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood, que atribui os prémios.

É que a dupla já foi responsável pela apresentação do evento durante três anos, entre 2013 e 2015. 

Na edição de 2020,  “Era Uma Vez em… Hollywood”, de Quentin Tarantino, venceu três prémios, incluindo o de Melhor Comédia; e “1917”, de Sam Mendes, foi considerado o Melhor Drama e levou ainda para casa o troféu de Melhor Realizador.

No campo da televisão, a série da HBO “Succession” venceu na categoria de Melhor Drama, enquanto “Fleabag” foi considerada a Melhor Comédia. “Parasitas” e “Chernobyl” foram outros dos vencedores da noite. Consulte neste artigo os principais vencedores.

Aproveite e carregue na galeria para descobrir, também, os looks mais desastrosos e escandalosos dos Globos de Ouro 2020.