NiTfm live

Cinema

Já pode ver o trailer da tão esperada sequela de “Top Gun — Ases Indomáveis”

Foi lançado na Comic-Con de San Diego, nos EUA, onde esteve o protagonista Tom Cruise.
Tom Cruise está de volta como Maverick.

Há vários anos que se fala de uma sequela de “Top Gun — Ases Indomáveis”, o filme icónico dos anos 80 em que Tom Cruise era o jovem piloto Maverick. Só a 18 de julho, porém, é que foi divulgado o primeiro trailer do projeto.

“Top Gun: Maverick” estreia a 16 de julho de 2020 e as primeiras imagens foram reveladas na Comic-Con de San Diego, nos EUA. Desta vez, Maverick será o instrutor de uma nova geração de pilotos. Entre eles está o filho do seu velho amigo e companheiro Goose (Anthony Edwards), cujo nome ainda não se conhece mas que será interpretado por Miles Teller. Também não falta um interesse amoroso, claro. Esse papel foi entregue a Jennifer Connelly

“Durante 34 anos, vocês têm sido muito pacientes comigo”, disse Tom Cruise na Comic-Con. “E senti que era a minha responsabilidade finalmente entregar-vos isto.” O ator de 57 anos prometeu ao público que tudo o que vamos ver no filme é real e que esta é uma história sobre “competição, família, sacrifício”. Jon Hamm, Ed Harris e Val Kilmer (que regressa para interpretar Ice Man) também farão parte do elenco.