NiTfm live

Cinema

Já pode ver o primeiro teaser do filme de “Breaking Bad”

A Netflix revelou também a data de estreia de “El Camino”.
Uma das imagens do teaser.

O novo filme do universo de “Breaking Bad” tem estado envolvido num enorme secretismo. Este sábado, 24 de agosto, a Netflix divulgou, finalmente, algumas novidades: o primeiro teaser e a data de estreia.

El Camino: A Breaking Bad Movie” — o nome oficial — tem estreia marcada para 11 de outubro. Ainda não foi confirmado se irá ser transmitido nos cinemas, tal como aconteceu com “Roma”, ou se estará apenas disponível na plataforma de streaming e na televisão. 

A história vai focar-se em Jesse Pinckman, que irá fugir dos seus inimigos, da lei e também do seu passado — sempre num Chevrolet El Camino —, acompanhando a personagem logo depois do final da série original, em que escapa dos neo-nazis que o raptaram. 

“Jesse precisa de encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir construir algum futuro”, diz a sinopse. 

O teaser mostra o regresso de Charles Baker como Skinny Pete. A personagem aparece a dar um depoimento à polícia, em que diz que não poder ajudar a encontrar Jesse.

“Não faço ideia de onde ele está. Não sei também para onde ele vai. Norte, sul, leste, oeste, México, a Lua — não faço a mínima ideia. Mas, mesmo que fizesse, não vos diria”, ouve-se.

O filme foi escrito e realizado por Vince Gilligan, o criador original de “Breaking Bad”.