NiTfm live

Cinema

Já há datas de estreia para os próximos “Esquadrão Suicida” e “Batman”

Ben Affleck não irá ser o protagonista no novo filme do super-herói de Bruce Wayne.
O filme chega aos cinemas daqui a dois anos e meio.

Os estúdios da Warner Bros. revelaram esta quarta-feira, 30 de janeiro, as datas de estreia de dois dos seus filmes mais aguardados. A sequela de “Esquadrão Suicida” chega aos cinemas americanos a 6 de agosto de 2021, e o próximo filme de “Batman” está previsto para 25 de junho do mesmo ano.

Há vários anos que está a ser desenvolvido o filme de “Batman”, que era para ter como protagonista Ben Affleck, já que ele interpretou o super-herói de Bruce Wayne em “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça”, de 2016.

No entanto, o ator já pendurou a capa e a máscara e, ao contrário do que tinha sido anunciado inicialmente, também não será ele o realizador do projeto. Matt Reeves vai ser o argumentista e realizador do próximo “Batman”.

Já o universo de “Esquadrão Suicida” regressa cinco anos depois do primeiro filme, em que uma equipa de super vilões é reunida para salvar o mundo numa operação de alto risco. O realizador de “Guardiões da Galáxia”,James Gunn, poderá ser o guionista e realizador da próxima história.