NiTfm live

cinema

Já há data de estreia para o novo filme de “Mortal Kombat”

As filmagens devem começar ainda em maio. Por enquanto ainda não foi revelado o elenco.
Só chega em 2021.

Vai ser preciso esperar até 2021 para voltar a ver nos cinemas “Mortal Kombat”. A Warner Bros. anunciou que o remake vai estrear a 5 de março. As filmagens começam, ainda durante este mês de maio, mas para por enquanto não há informação sobre os atores que fazem parte deste reboot.

Segundo a revista “Variety”, Simon McQuoid será o realizador. Já James Wan, responsável por filmes como “Aquaman” e “The Conjuring”, fará parte da produção. Será na costa sul da Austrália, em Adalaide, que serão feitas algumas das gravações. A empresa norte-americana Midway Games foi a criadora do jogo “Mortal Kombat”, lançado em 1992.

Dois anos depois, em 1995, surgia o primeiro filme com personagens reais. Teve péssimas críticas, mas conseguiu uma receita de bilheteira mundial de mais de 107 milhões de euros . “Combate Mortal 2”, estreou em 1997 e chegou ficou perto dos 45 milhões de euros de receitas. Este novo filme está a ser desenvolvido desde 2011, dois anos depois da Warner Bros. ter comprado a Midway Games.