NiTfm live

Cinema

Já é conhecido o realizador do próximo “The Batman”

Inicialmente, a ideia seria Ben Affleck fazer o filme. Vai ficar como ator principal e produtor.

Depois de Ben Affleck ter anunciado que já não ia realizar o próximo filme de “The Batman”, os rumores sobre quem seria o substituto surgiram por toda a indústria de Hollywood. Esta quinta-feira, 23 de fevereiro, foi oficialmente revelado: a Warner Bros anunciou que será Matt Reeves a realizar o filme que ainda não tem qualquer data prevista de estreia.

“Fazer este papel exige muito foco, paixão e a melhor performance que eu consiga dar. Ficou claro de que não sou capaz de cumprir os dois papéis ao nível que eles exigem.” Foi desta forma que Ben Affleck se afastou definitivamente do cargo de realizador.

O norte-americano mantém-se como produtor, ao lado de Matt Reeves, e como ator principal ao interpretar novamente o super-herói de Gotham, depois de se ter estreado no papel em “Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça”.

“Adoro a história do Batman desde que sou uma criança”, disse o novo realizador do filme, em comunicado. “Ele é uma personagem tão icónica e carismática.”

Esta é a primeira aventura de Matt Reeves no mundo dos super-heróis e da adaptação de personagens da banda desenhada. O realizador norte-americano, nascido em Nova Iorque em 1966, é um amigo de infância de J.J. Abrams e realizou filmes como “Nome de Código: Cloverfield” (2008), “Deixa-me Entrar” (2010) e “Planeta dos Macacos: A Revolta” (2014).