NiTfm live

Cinema

Childish Gambino gravou um filme secreto com Rihanna em Cuba

Chama-se, pelo que tudo indica, “Guava Island”. E já foi apresentado.

Ainda não tem data de estreia.

Donald Glover é um verdadeiro homem do Renascimento — mesmo que tenha nascido no século XX. O americano de 35 anos, que faz música enquanto Childish Gambino, canta, produz instrumentais, passa música em festas, é um ator, argumentista, realizador e humorista, entre outras coisas.

O seu próximo projeto é, pelo que tudo indica, um filme com o título “Guava Island”. Vem assinado com o seu nome artístico de músico, Childish Gambino, e foi apresentado nos últimos dias no festival Pharos, na Nova Zelândia, um evento criado pelo próprio Donald Glover.

Glover produz e protagoniza este filme que tem sido mantido em segredo, em que também aparecem Letitia Wright, Nonso Anozie e Rihanna. A história foi gravada em Cuba e o filme é realizado pelo seu colaborador habitual Hiro Murai, que trabalhou com ele na série “Atlanta” e nos videoclips de “This is America” e “Sober”.

“Vivemos no paraíso mas nenhum de nós tem realmente o tempo ou os meios para viver aqui”, podemos ouvir no trailer, que foi gravado por um fã que esteve no festival Pharos. Este é um thriller tropical que ainda não tem data de estreia — Donald Glover interpreta um músico que pensa num esquema perigoso para conseguir ter uma vida melhor.