NiTfm live

Cinema

O filme mais assustador deste ano tem um novo trailer

“It Comes at Night” tem paranóia, famílias desconfiadas, um vírus estranho e florestas sinistras. A estreia acontece em junho.

A estreia está marcada para junho

Foi divulgado na segunda-feira, 1 de maio, e já teve quase dois milhões de visualizações. “It Comes at Night” é o thriller psicológico de que todos estão à espera este ano — tanto que a estreia foi adiantada de agosto para 9 de junho nos Estados Unidos (em Portugal ainda não há data confirmada). O trailer tem quase dois minutos e meio e deixa mais dúvidas no ar do que certezas.

Esta é a história de um homem que conseguiu isolar a mulher e o filho numa casa remota, longe de um qualquer vírus que está a matar a humanidade. Para sobreviver, ele tem regras rígidas que nunca devem ser quebradas. Quando chega uma família que eles decidem acolher tudo isso começa a ser posto em causa.

“It Comes at Night” tem Joel Edgerton, Kelvin Harrison Jr. e Christopher Abbott no elenco. A história foi escrita e realizada por Trey Edward Shults (“Krisha”). Há desconfiança, paranóia, florestas sinistras, a interdição de sair à noite e uma porta vermelha que pode ser a solução (ou o perigo) para tudo. “O medo transforma os homens em monstros”, ouve-se no trailer. O filme parece assustador mas os espectadores estão mais ansiosos do que com medo.