NiTfm live

Cinema

Estrelas de “A Guerra dos Tronos” reúnem-se para novo filme

Será um thriller de vampiros chamado “Good Bad & Undead”, realizado por Max Barbakow.
Peter Dinklage e Jason Momoa nunca contracenaram.

Em “A Guerra dos Tronos”, e de formas muito diferentes, Peter Dinklage e Jason Momoa brilharam com as suas personagens. No entanto, os dois atores nunca partilharam uma cena à frente das câmaras. Afinal, Tyrion Lannister estava em Westeros enquanto o malogrado Khal Drogo estava no exótico continente de Essos.

Contudo, os atores vão ter agora muito tempo para interagirem um com o outro em personagem. Ambos vão protagonizar um novo thriller divertido de vampiros chamado “Good Bad & Undead”, realizado por Max Barbakow, que ainda não tem qualquer data de estreia prevista.

Dinklage vai interpretar o famoso Van Helsing, o último de uma longa linhagem de caçadores de vampiros. Ele cria uma parceria improvável e desafiante com a personagem de Momoa, um vampiro que decidiu nunca mais matar ninguém. Juntos vão engendrar um esquema fraudulento para enganar os populares de cada cidade, em que Van Helsing finge matar o vampiro por dinheiro. Mas quando é colocada uma enorme recompensa pela cabeça do vampiro, todas as criaturas deste mundo de fantasia vão atrás dele.