NiTfm live

Cinema

O miúdo de “Sozinho em Casa” tem um site humorístico de lifestyle

Macaulay Culkin lançou o projeto satírico Bunny Ears este ano.

Macaulay Culkin tem 38 anos.

Foi uma superestrela do cinema ao protagonizar a saga de “Sozinho em Casa”, filmes que todos os Natais recordamos na televisão, e desde então Macaulay Culkin não tem tido uma vida simples — talvez mesmo pelo sucesso que alcançou tão cedo e por ser sempre associado a esse momento.

Culkin escreveu um livro experimental, fez papéis em filmes avant-garde, mudou-se para Paris, a capital francesa, foi o vocalista de uma banda satírica de rock, fez wrestling e anúncios de publicidade para a televisão britânica — além dos problemas com drogas que fez com que fosse detido.

Bem, este ano, em abril, o ator de 38 anos lançou o site humorístico de lifestyle Bunny Ears. Lá podemos encontrar artigos sobre as secções habituais de uma revista do género — sítios a visitar, receitas a preparar, sugestões de moda ou programas para fazer com os miúdos. Só que são todos irónicos e satíricos.

Alguns dos artigos que estão na página principal desta plataforma são “Receitas para quando estás em frente do frigorífico de roupa interior às duas da manhã”, “Os melhores sítios para encontrar paz interior e, esperemos, um caso amoroso” ou “Malas fofinhas que não vão carregar a sua bagagem emocional”.

Podemos dar mais alguns exemplos: “Não nos conseguimos fartar destes paraísos fiscais recomendados por celebridades”, “Uma tour por todos os sítios onde os homens acabaram relações comigo” ou “5 livros que temos a certeza que consegues ler neste outono”. Apesar de humorísticos, não deixam de ser informativos.

Macaulay Culkin está acompanhado por uma equipa extensa de pessoas que contribui para esta plataforma de humor e que escrevem estes artigos cómicos. O site tem ainda podcasts regulares, crónicas, rubricas próprias e vídeos. Também é possível comprar merchandise do Bunny Ears — de pins às orelhas de coelho que dão nome à plataforma.