NiTfm live

cinema

Estas são as primeiras imagens do filme de “Kim Possible”

O sucesso da Disney está a ser adpatado ao cinema. É a primeira vez que vemos Sandie Stanley como protagonista.

"Qual é meu?"

“So what’s the sitch?” É assim que Sandie Stanley se mostra pela primeira vez em vídeo enquanto Kim Possible. O sucesso de animação da Disney está a ser adaptado ao cinema, em live action, com atores reais. Esta sexta-feira, 10 de agosto, a Disney revelou o primeiro teaser do novo projeto que deverá estrear durante 2019.

São apenas 15 segundos onde vê apenas a protagonista a fazer alguns golpes. “Qual é meu?”, era o que se ouvia no genérico em Portugal. A série de animação “Kim Possible” foi nomeada em 2003 para um Emmy de Melhor Programa de Animação e nos Óscares da animação — os Annie Awards — venceu na categoria de Melhor Série para Crianças.

Além de Sandie Stanley, fazem parte do projeto Alyson Hannigan, a Lily de “Foi Assim que Aconteceu”, que fará o papel de Ann Possible, a neurocirurgiã que é mãe da Kim. Já Todd Stashwick, de “12 Monkeys”, será o vilão Drakken, Taylor Ortega, fará o papel da também inimiga Shego, e Ciara Wilson, que será Athena, uma estudante que não aparecia no original.

Erika Tham foi a escolhida para interpretar Bonnie, a inimiga de Kim na escola. A série teve mais de 80 episódios e passou entre 2002 e 2007.