NiTfm live

cinema

Aqui está o trailer final de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker”

O último filme da trilogia da saga estreia em dezembro. O vídeo foi lançado no dia em que Carrie Fisher faria anos.
É o último filme desta trilogia.

Carrie Fisher interpretou Princesa Leia, uma das personagens mais icónicas de “Star Wars”. A atriz morreu em dezembro de 2016 e no dia em que se assinalava o seu aniversário, esta segunda-feira, 21 de outubro, foi divulgado o trailer final do novo filme da saga. “Star Wars: A Ascensão de Skywalker” chega aos cinemas portugueses a 19 de dezembro.

São dois minutos e 37 segundos que vão deixar os fãs a desejar que as semanas passem mais rápido. Este é descrito como o trailer final do último filme desta trilogia. É possível ver Poe Dameron, interpretado por Oscar Isaac, a reunir as forças da Resistência, mas também uma nova luta entre Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver).

O imperador Palpatine (Ian McDiamird) também pode ser visto neste curto filme assim como Carrie Fisher, no papel de Leia. Não aparece nestas imagens, mas certo é ainda o regresso de Mark Hamill, como Luke Skywalker.

Billie Lourd, Lupita Nyong’o, Ian McDiarmid, Richard E. Grant, Domhnall Gleeson ou Keri Russell, são outros dos atores que fazem parte do projeto. Adam Driver, Daisy Ridley e John Boyega são as principais estrelas. A produção foi realizada por J.J. Abrams.