NiTfm live

Cinema

Emma Watson substitui Emma Stone na nova adaptação de “As Mulherzinhas”

O filme de Greta Gerwig conta ainda com Timothée Chalamet, Saoirse Ronan e Meryl Streep no elenco. A produção deverá começar em setembro.

A atriz será Beth March.

Sai Emma Stone, entra Emma Watson. A atriz norte-americana já não vai participar na nova adaptação ao cinema de “As Mulherzinhas“, o clássico de Louisa May Alcott publicado pela primeira vez em 1869. O papel de Beth, previsto para Stone, será agora entregue à atriz britânica Emma Watson. 

A notícia está a ser avançada pela revista “Variety” onde se pode ler que Emma Stone afastou-se do projeto por estar a promover o filme “The Favourite”, ainda sem data de estreia prevista para Portugal. Segundo a mesma publicação, a produção realizada por Greta Gerwig (“Lady Bird”) deverá começar em setembro, pelo que a Sony teve de fazer rapidamente uma oferta a Watson. 

Saoirse RonanTimothée ChalametMeryl Streep, Laura DernFlorence Pugh também fazem parte do elenco. A história segue a vida de quatro irmãs, Meg, Beth, Jo e Amy, que crescem durante a Guerra Civil norte-americana. Ainda não há data de estreia prevista para esta nova adaptação sendo que, a mais recente, foi uma minissérie da BBC que estreou no final de 2017.