NiTfm live

Cinema

Emma Stone está irreconhecível no papel de Cruella de Vil

A conta de Instagram da Disney Studios revelou a primeira imagem este sábado, 24 de agosto.
A atriz vai ser a nova vilã.

O filme focado na vilã de “101 Dálmatas” vai ter Emma Stone como Cruella de Vil. A Disney Studios revelou este sábado, 24 de agosto, a primeira imagem — e a atriz está irreconhecível.

É possível ver Emma Stone já caracterizada, com uma “vibe punk”, e com três dálmatas. Está também acompanhada de outros dois atores: Paul Walter Hauser e Joel Fry — os seus cúmplices. A imagem foi primeiro divulgada na convenção D23, dedicada ao universo Disney, que decorreu este fim de semana, 23 a 25.

A mesma publicação revela, ainda, a data de estreia de “Cruella” nos Estados Unidos: 28 de maio de 2021. Não se sabe ainda quando chega a Portugal.

Craig Gillespie, o realizador de “Eu, Tonya”, irá estar responsável pelo filme. Já o guião foi escrito por Tony McNamara e foca-se nas origens da personagem durante a década de 1980. 

Em dezembro, a revista norte-americana “Hollywood Reporter” avançou que Glenn Close, a atriz que fez o papel de Cruella de Vil no filme original, será produtora executiva nesta nova versão.