NiTfm live

cinema

Donnie Yen vai ser o mentor de “Mulan” no remake da Disney

O ator que entrou em “Rogue One: Uma História de Star Wars” junta-se ao elenco da nova versão do filme da Disney, que estreia em 2020.

Foi em 2010 que a Disney começou a fazer remakes com atores reais de alguns dos seus grandes clássicos. O primeiro, “Alice no País das Maravilhas”, foi um grande sucesso de bilheteiras e, desde então, muitos outros se juntaram a este rol de filmes, “Mulan” é um deles.

Já tinha sido anunciado que o filme, cujo original estreou em 1998, ia ter uma nova versão com atores reais mas que, para tristeza de muitos fãs, não terá as músicas do filme de animação.

mulan
Adeus Mushu.

A obra que estaria prevista para 2018 foi adiada dois anos e só deverá chegar às salas de cinema a 27 de março de 2020, avança o “Deadline”.

O elenco já contava com a atriz chinesa Liu Yifei para o papel da heroína que desafiou as leis chinesas e se juntou ao exército para combater os guerreiros hunos, para proteger o pai. A Yifei, junta-se agora Donnie Yen, que interpretou Chirrut Îmwe em “Rogue One: Uma História de Star Wars”.

Yen vai interpretar o mentor de Mulan, num filme que conta com realização de Niki Caro. As gravações do filme ainda não começaram, já que a Disney está neste momento a trabalhar no live-action de “Dumbo”, realizado por Tim Burton e com Colin Farrell no papel principal.