NiTfm live

Cinema

DiCaprio e Robert De Niro são os protagonistas do novo filme de Martin Scorsese

Os atores confirmaram o rumor na gala dos SAG Awards. As gravações de “Killers of the Flower Moon” arrancam na primavera.
Scorsese reúne dois dos seus atores favoritos.

Depois de vários rumores, está confirmado: Leonardo DiCaprio e Robert De Niro vão interpretar as personagens principais no próximo filme de Martin Scorsese. “Killers of the Flower Moon” é um drama de crime inspirado numa história real e deverá estrear em 2021.

Foi na gala dos SAG Awards, que DiCaprio deu a confirmação — depois de entregar um prémio de carreira a De Niro. Os dois são habituais colaboradores de Scorsese, mas nunca trabalharam juntos num filme do realizador (tirando a curta-metragem “The Audition”).

“Killers of the Flower Moon” baseia-se num livro não ficcional de David Grann publicado em 2017. Conta a história dos homicídios dos Osage que aconteceram nos anos 20, quando vários índios nativos americanos da tribo dos Osage foram assassinados depois de terem sido descobertos depósitos de petróleo debaixo do seu território no estado do Oklahoma. O FBI tinha acabado de ser formado e ficou responsável pela investigação. As gravações da produção devem arrancar nesta primavera.