NiTfm live

cinema

Depois do sucesso, a notícia esperada: vem aí um spinoff de “Aquaman”

O novo filme será baseado nos monstros aquáticos das trincheiras. A Warner Bros. pretende dar continuidade ao blockbuster.
O novo filme é baseados nos monstros das trincheiras.

Até ao final de 2018, “Aquaman”, o filme que estreou em Portugal em dezembro, conseguiu uma receita de bilheteira mundial que passava os 630 milhões de euros. Por isso, não é de estranhar que a Warner Bros. queira dar continuidade ao sucesso e já esteja a pensar na criação de um  spinoff  de “Aquaman”. O novo filme deverá ser centrado nos monstros aquáticos das trincheiras.

Segundo o “The Hollywood Reporter”, o novo projeto vai mesmo chamar-se “The Trench” e ainda está em desenvolvimento. O mesmo site escreve que Noah Gardner e Aidan Fitzgerald serão os responsáveis pelo argumento de um filme que deverá ser bastante sombrio.

Por enquanto, ainda há indicação de que Jason Momoa possa entrar neste filme. A Warner Bros. não confirmou sequer oficialmente o spinoff.

Estes tais monstros de “Aquaman” apareceram pela primeira vez nos livros da DC em 2011. Eram habitantes da Atlântida, mas quando a cidade se afundou, sobreviveram e transformaram-se nestas figuras.