Cinema

Foram confirmados dois novos personagens do próximo filme “Star Wars”

O filme só chega a Portugal a 14 de dezembro de 2017, um dia antes da estreia nos Estados Unidos, mas surgem cada vez mais detalhes.

O filme estreia em Portugal em dezembro.

O filme “Star Wars: The Last Jedi” só chega a Portugal a 14 de dezembro de 2017, um dia antes da estreia nos Estados Unidos, mas já foram confirmados mais nomes que vêm reforçar o elenco.

A atriz vietnamita Veronica Ngo, que fez parte do filme “Clash (Bay Rong)” em 2009, é um deles, de acordo com o jornal americano “Business Insider“. Vai chamar-se Paige e aprender tudo sobre armas com Poe Dameron, papel desempenhado por Oscar Isaac, para fazer parte da Resistência.

Lembra-se de Veronica Ngo no filme “Bay Rong”, conhecido como “Clash”?

No filme, Paige vai ter uma irmã chamada Rose, uma operária de manutenção da Resistência. Esse papel é interpretado por Kelly Marie Tran, que participou na série “Gortimer Gibbon’s Life on Normal Street“, em 2014. Segundo a publicação americana, a personagem vai ter bastante destaque na história.

Kelly Marie Clar é uma jovem atriz com papéis em produções mais pequenas e sem grande relevo

Em janeiro, ja tinham sido anunciados dois novos personagens: Benicio del Toro e Laura Dern. Agora, foram revelados os seus papéis no universo “Star Wars“. Segundo jornal “Business Insider”, Benicio del Toro vai interpretar um personagem obscuro sem nome, a quem chamam apenas “DJ”. Já a atriz vai surgir de cabelo roxo para ser tornar a Almirante Amilyn Holdo da Resistência.

Este será o último filme com a princesa Leia, uma vez que a atriz que a interpretava, Carrie Fisher, morreu em dezembro de 2016 e a Lucasfilm já garantiu que a sua imagem não será recriada digitalmente nas outras sequelas.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo