Cinema

Christian Bale está outra vez irreconhecível para novo papel

O ator britânico vai interpretar o antigo vice-presidente americano Dick Cheney.

Christian Bale vai ser Dick Cheney.

Ele fê-lo outra vez. Christian Bale tornou-se conhecido por aceitar papéis em que tem de transformar de forma drástica o seu corpo, para ficar bastante mais magro, ou mais gordo — como neste caso.

O ator britânico vai interpretar o antigo vice-presidente americano Dick Cheney em “Backseat” e apareceu em público com o seu novo corpo esta segunda-feira, 13 de novembro, numa ação de promoção de outro filme, o western “Hostiles”, que estreia em dezembro no Reino Unido.

Além de ter mais peso, está careca. Em setembro, tinha revelado à “Variety” que tinha andado a comer “muitas tartes”.

O filme que se centra no “mais poderoso vice-presidente dos EUA de sempre” e nas suas políticas depois dos atentados do 11 de setembro estreia em 2018 nos EUA e está a ser filmado neste momento.

O primeiro filme que deu esta fama a Christian Bale foi “O Maquinista”, de 2004, onde interpreta uma personagem magra e ossuda, e teve de reduzir o seu peso para 54 quilos. Para isso, comeu apenas uma maçã e uma lata de atum por dia.

No entanto, para os filmes “American Psycho” (2000) e “Dark Knight” (2008), Christian Bale fez dietas rigorosas para aumentar a massa muscular. Já em “american Hustle”, ganhou uma grande barriga.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo