Cinema

Chegou o primeiro trailer de “As Cinquenta Sombras — Livre”

O terceiro filme baseado na trilogia de E. L. James chega aos cinemas em fevereiro de 2018.

Prepare-se para o que vem aí.

Para muitas pessoas, “Cinquenta Sombras de Grey“, a trilogia pseudo erótica inspirada na obra de E. L. James, é um disparate Para muitas outras, é a história do século. O primeiro filme, que estreou em 2015, foi um sucesso de bilheteiras e rendeu mais de 280 milhões de euros. Embora tenha ficado muito mal classificado nos Razzies desse ano.

O segundo, “50 Sombras Mais Negras”, teve novamente direito a corrida para as bilheteiras, com casais a atropelarem-se para verem quem é que conseguia passar um serão a comer pipocas enquanto via o filme, que foi para as salas de cinema a 9 de fevereiro, poucos dias antes do Dia dos Namorados.

O terceiro filme, “As Cinquenta Sombras — Livre“, que encerra a trilogia que deixou E. L. James rica para todo o sempre, tem estreia marcada para fevereiro de 2018. Este domingo, 10 de setembro, a Universal Pictures divulgou o primeiro trailer oficial da história de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson). 

Em pouco mais de um minuto, podemos ver algumas imagens do famoso casamento, bem como da lua de mel. Jack Hyde (Eric Johnson), ex-chefe da protagonista, também aparece para ameaçar Anastasia.

Quero sugerir uma alteração ao texto ou enviar uma mensagem ao autor deste artigo